martes, 13 de noviembre de 2012

Tradicional ou bolo de casamento do queque?


Fui recentemente informado por um amigo que ter um bolo de casamento queque era brega e parece barato. Isto, obviamente, me magoou um pouco, especialmente quando ela não era mesmo apologético sobre ele. Meu pensamento é por que pagar US $ 500 para um bolo de casamento meia comeu? O que vocês acham? Ela estava no lugar errado? São bolos de casamento do queque em? Devo pagar por um tradicional bolo de casamento tipo? Eu preciso de um pouco de orientação sobre isso.

A sua não é brega ou barato, eu fazer bolos e tiveram muitas encomendas para bolos de casamento do queque. Minha sugestão é fazer um bolo de 8 polegadas para o nível superior para você e ele para cortar em demasiado. E então, queques debaixo 20 no segundo escalão n duas vezes no passado. Seja criativo com os sabores e ter uma decoração fondant sobre os cupcakes é sempre um toque de classe. Mas não tendo mais como um bolo completamente coberto fondant. Invista em um bolo agradável ou queque suporte ou obter um plástico barato e decorá-lo, alguns lugares você pode até mesmo alugá-los e você vai ser bom para ir. E para a maneira menos de $ 500

Bolos de Casamento de Famosos

bolos de casamento
fotos de bolos de casamento

bolos de casamento
bolos de casamento quadrado

bolos de casamento
bolos de casamento como fazer


No hay comentarios:

Publicar un comentario